12/06/2012

Agora sim: NOVIDADES

Apesar do susto ter sido grande e de ainda ter algum receio...


A MINHA ESTRELINHA BRILHA HÁ 9 SEMANAS !!!!!!!!!!!!!!
(quase 10)

Quando fiz este post, nem poderia imaginar que uns dias antes da 1ª consulta iria a correr para as urgências com o que os médicos chamam de sangramento de implantação.

Que susto!

2 dias depois tive a minha consulta e a minha obstetra confirmou. Mas tinha que fazer repouso, em que as viagens estavam proíbidas nesse fim de semana (eu tive consulta sexta dia 01 Junho), nada de esforços, etc, etc.

Mas tudo eu faria e faço pela luz do meu dia.

Tudo para que ele fique bem agarradinho a mim.

Agora tenho o dobro do cuidado e faço de tudo para repousar ao máximo em casa. Já bem basta o caminho casa/trabalho/casa que é feito de carro; o stress do trabalho apesar de ser administrativa; as viagens do trabalho caso necessário; as escadas para vir para casa...

A alegria de ouvir o corãozinho a bater e o que se sente é simplesmente inexplicável.

Torçam por mim e por esta estrelinha que está comigo para que nada lhe aconteça e que venha saudável!

1 comentário:

  1. Muitos parabéns.
    Que tenhas uma gravidez muito tranquila.
    Beijinhos

    ResponderEliminar