13/02/2012

A minha boca

Já tem uma grande diferença!

Os dentinhos tortos (os mais complicados e visíveis) já estão aparentemente no sítio. Agora tenho que acertar os maxilares e para isso coloquei um aparelho horroroso! (e faltam-me mais 3!)

Não é tão mau quanto o imaginava mas odeio-o... está literalmente pendurado no meio da minha boca, de molar a molar, aos esses. Ocupa-me o espaço da língua e esta por sua vez tem o dito marcado.

No principio a falar parecia fanhosa, agora madeirense.... isto para 90% do meu trabalho é atender telefones.... não é nada fácil!

Os dentes doem-me horrores. Um lado mais que o outro. Principalmente agora que decidi começar a mastigar. Sim, porque uma pessoa cansa-se dos purés, das carnes picadas e das sopas passadas....

Sei que é para meu bem e da forma que tinha a boca não podia continuar. A apresentação, o nosso bem estar e o facto de não me morder mais são demasiado importantes.

Hoje pela primeira vez pus em causa o facto de engravidar com o aparelho... Não que uma coisa impossibilite a outra, mas grávida precisa de proteínas, vitaminas e forças e todos os alimentos fazem falta.... ora carne para mim ultimamente só picada ou frango/perú... Só se fizer como se fazem aos bebés: triturada na sopa...

Acredito que melhores dias virão, mas por agora isto está do piorio!

Sem comentários:

Enviar um comentário