22/06/2011

Eu ainda chego lá!

E o saga dente do ciso parece ter finalmente passado. Apesar de ainda ter a gengiva sensível e de me magoar um bocadinho se comer para este lado e também de vez em quando teimar em inchar um outro tantinho!!
Mas sobrevivi! Foi um horror, mas enfim... sim eu sei sou um pouco piegas! E depois??!!!

A nossa vida vai correndo. Tenho tido muito trabalho (o que muito agradeço) e às vezes chateia-me não chegar sempre lá. De não atingir o que tanto quero muitas vezes. Mas eu chego lá!

A dieta lá vai. Agora tenho uma colega daqui do trabalho que também está a fazer e é deveras encorajador ir ao café e resistir aos pasteis de nata ou aos gelados do macdonald's! "Mari não!" sim.... muitas promessas de : é desta vez!. Mas parece que desta é mesmo! É difícil, mas eu chego lá!

O J. vai andando. Quando chega a casa parece que se lhe dá uma transformação ao tico e ao teco, mas eu hei-de o compreender. Eu chego lá!

11/06/2011

As últimas novidades!

Tive uma das piores experiências da minha vida.... arranquei o dente do ciso!! Sim, sim, já sei que não é tão mau quanto parece, mas o meu infelizmente não foi muito famoso! O meu ciso estava simplesmente deitado, completamente torto, a forçar os dentes da frente. Para ajudar à bela da festa as raízes estavam a tocar no nervo principal.... Conclusão: um dente difícil de remover e as raízes idem!! Fiquei demasiado inchada, principalmente no dia a seguir, durante a noite fiz febres internas e sangrei de novo.... agora até estou menos inchada, pelo menos por fora porque por dentro ainda está um pouquinho muito provavelmente por causa dos pontos, e para minha grande desilusão, fiquei toda negra na cara! Parece que fui esmurrada!!!! Não, não reagi da melhor maneira.... O médico até foi atencioso, preocupado, mas aqui a menina não reagiu da melhor forma....
Não penso em experimentar de novo, obviamente que não, só mesmo em último recurso!!!!

De resto a minha vida até anda bem. Tenho tido muito trabalho, o que acho fenomenal, apesar de ter que começar a fazer um esforço para começar a sair a horas e dar um pouco de mim ao J. Tem sido muito crucificado por estes últimos tempos. Trabalhar ao fim de semana não foi opção, portanto só aceitei este trabalho porque ele concordou... mas é duro quando fico os dois dias a trabalhar... ele fica sozinho o fim de semana inteiro. Mas tirando isto, até está a correr bem. Vou começar a ter formação de gestão de leilões o que me agrada bastante, e quem sabe não suba um pouco lá no meu departamento!

Em questões familiares já tive melhores dias e já tive piores. Aperta-me o coração que a minha irmã, saber que infelizmente ela tem que fazer psicoterapia. Alívia-me é que tenha sido ela a pedir ajuda. Nunca pensei que ela estivesse mal. Sei que ela tem um temperamento difícil, mas nunca pensei que ela precisasse de ajuda! Espero que ela saiba que tem em mim um ombro para contar para tudo, que a caçula dela até está crescida. Espero que ela chegue onde quer!

E que isto está longo.....!!!!

Mas por hoje as novidades terminaram!!!

02/06/2011

Como tem sido estes dias!!!

Ok, tenho andado extremamente desaparecida, mas o trabalho de vez em quando tem destas coisas!
Estive a trabalhar uns fins de semana e ainda não recuperei totalmente. Talvez porque também chego a casa e tenho sempre mil e uma coisas para fazer.... vida de dona de casa custa!
Tenho tido alguns arrufos com o J. que me têm feito a cabeça em água.... não sei explicar.... cada vez que estamos bem e certinhos, há sempre algo que faz com que tudo se desmorone.... e puff lá vão os bons ventos!
Quero ver se continuo a emagrecer mais. Não tem sido à risca (desde o início que não é - se a médica sabe acho que me mata!!!), mas tenho fé que ao arrancar o dente do ciso que isto vá ao sítio! Não, não vou passar o resto da vida a iogurtes líquidos, mas pode ser que ganhe um embalo maior!!!!
Vamos ter um casamento dia 02 de Julho! E fui convidada a um mês do acontecimento!!!!!!!! Socorrrrroooooo!!! Pois é! Para os homens é fácil, o J. tem a vida facilitada: vai levar o fato do casamento! Ora só utilizou uma vez e ninguém morre. Acho que mesmo ao fim de um ano ninguém se vai lembrar do fato que ele levava!!! (acho eu!) Eu, pela minha vez, já tive a minha vida dificultada! O vestido pelo qual  me tinha apaixonado foi uma autêntica decepção: além de ficar horrível no corpo, devido a ter que ter um determinado tamanho para me servir no corpo, as alças ficam enormes e portanto com um decote até o umbigo tapando só a parte dos mamilos! Meddooooo! Corri e corri lojas.... e eu que odeio compras (é mesmo o mínimo indispensável) já deitava Colombo pelos olhos...... até que o achei! É lindo também! A minha 2ª paixão! Já tenho o acessório porque ele pouco pede e simples e agora já só falta os sapatos! Isto é que vai ser mesmo difícil! Aquilo tem que ser cinza, mas tem que ter tipo prateado, mas escuro, mas não demasiado e não pode ser claro senão não combina! Ah! e confortáveis de preferênciaa! Deu para perceber a complicação??!! Espero sinceramente que sim!