22/10/2011

Será que é desta?

O facto de pensarmos engravidar, levou-nos a por em ordem as artes da casa que ainda não estão.

Portanto, hoje foi o dito do escritório. O J. foi buscar o que faltava à casa da minha mãe: a arca (dada pela minha avó materna uns quantos anos dela falecer apensar no meu enxoval) e a minha bicicleta de ginástica.

A arca vai servir para colocar os cobertores maiores e ganhar algum espaço no guarda fato do escritório para os lençois e turcos... arrumá-los de outra forma. O facto da arca vir, vai facilitar também que o outro quarto fique arrumado também.

A bicicleta vai estar ali e eu espero que ganhe ânimo e que a utilize.

O outro quarto, que era o quarto do J. enquanto solteiro também tem que levar um jeito! Mas essa vai ser outra história! =)


Sem comentários:

Enviar um comentário