11/10/2011

6 Anos de Nós

Hoje fazemos 6 anos que estamos juntos.

6 anos de feliciade, de carinho, amor, amizade.

Sim, tivemos e temos os nossos momentos difíceis, mas acredito que tudo há-de passar. Eu mudei, tu mudás-te, mudámos os dois em conjunto. Nem sempre é fácil aceitar a mudança e isso aconteceu connosco. Crescemos muito os dois, juntos, mas não estavámos preparados para isso. Por isso acredito que os turbilhões da nossa vida se devam isso.

Acredito que conseguimos ser felizes de novo, ainda mais do que já fomos. Vamos encontrar o nosso equilíbrio de novo e resistir à mudança (mais ou menos) drática que abalou o nosso ninho.

Mas tristezas à parte, que obrigatoriamente fazem parte de uma vida a dois, apesar de apenas termos de vida conjunta 1 ano e meio, nós fomos, somos felizes.

Foram 6 anos quase perfeitos e muito felizes. Só tenho que agradecer que tenha sido contigo. Só te tenho a pedir que venham sempre mais 6 anos contigo.

Sou feliz contigo. Sou menina. Sou mulher. Sou eu.

Amo-te muito. Acima de tudo. Já fazes parte de mim.

Amo-te. Simplesmente Amo-te.

Parabéns por estes 6 Anos J.
imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário