27/08/2011

Com as acabeçadas se aprende

Aqui olhando para vários blogues, além dos que habitualmente já sigo, pensei que ando mesmo a chorar sobre leite derramado!
Não vale a pena olhar e dizer que isto ou aquilo está mal e não fazer nada por isso.
Sim, sou nova e ainda tenho muito que aprender por isso acho que acabei mesmo de dar outra cabeçada na parede. O que, sendo sinceros, é assim que nós aprendemos!
Por isso, estou aqui a pensar e a repensar e acho que vou ter ali uma conversinha com o J. e fazer com que o nque me atasana a cabeça e o que me tem deixado mais em baixo (e refiro-me a tudo!) mude: eu e ele, a casa, as contas, a nossa/minha organização, a dieta.... porque tudo mais ou menos que tem andado a modos que pendurado e eu não tenho andado satisfeita, não tenho andado muito feliz!
Bolas, somos nós que escolhemos o que fazemos e como o vivemos! Porque é que hei-de estar insatisfeita e triste?! Ora, era só mais o que faltava.
Só me pergunto: porque não bati antes com  a cabeça na parede????!!!!!!

imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário