06/10/2014

Por cá

O fim de semana foi difícil mas bom. 
Foi difícil sentimentalmente. O pai do J. fez 2 anos que faleceu. 2 anos que literalmente voaram! 
Mas foi bom porque o meu filho está um crescido e começa a ganhar laços com outras crianças que infelizmente só vê de 15 em 15 dias. 
Foi bom porque vamos acrescentar um elemento  à família. Ao fim de 4 anos de vida conjugal, a pedir um animal de estimação ao J., consegui finalmente chegar ao seu coração. Esta semana vamos buscar um gatinho.
Foi bom porque no meio da minha insanidade daqueles dias de mulher, decidi que tenho de deixar as boas intenções para trás e passar mesmo à ação! Tenho mesmo que no meio do meu dia a dia louco, arranjar tempo para mim. Estou desleixada.
Foi bom porque o meu filho parece ter ouvido que fiquei triste por não saber brincar com ele e agora ele vai-me buscar todos os dias, para me sentar com ele e brincarmos juntos. Lá da maneira dele, procura incentivar-me com todos os brinquedos a passarmos mais tempo juntos.
Foi bom porque o sol vai brilhando todos os dias na nossa vida, apenas porque não desistimos.

1 comentário:

  1. E como vês o balanço é positivo... o teu fim de semana como a tua vida é feita de um somatório de (muitas) coisas boas! :) beijinhos

    ResponderEliminar