02/05/2013

Hoje estou com o coração um pouco mais leve

Fui por o meu Afonso no berçário para darmos mais um passo na nossa habituação. 

Enquanto estive a falar com a educadora de infância para perceber mais umas quantas questões, a auxiliar colocou o meu menino numa espreguiçadeira, com uns brinquedos num tripé bem ao nível das mãozinhas. Quando o vi, o meu coração perdeu automaticamente uns 10 kg. O Afonso estava literalmente satisfeito da vida e brincava com os bonequinhos! E o quanto ele sorri!

É o mais pequeno da "turminha" e dá-me ainda mais alívio ver que a educadora é 5*** para ele!

Apesar de saber que segunda feira vai ser mais complicado porque não o vou ver 2h depois, vou ficar mais descansada ao ter percebido que o meu menino, o meu piolho, o meu príncipe irá estar bem acompanhado e   irá estar bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário