26/09/2012

26 semanas

Já estamos de 26 semanas (e alguns dias - mesmo quase a fazer as 27!).
 
E como tens crescido!
 
A mamã começa a notar na barriguinha, apesar de não estar exageradamente grande!
 
Já tivemos a certeza que eras Afonso a mexer e a brincar com a bexiga da mamã.
 
Já apanhámos um susto com a mamã, mas tu era como se nada tivesse a acontecer à tua volta.
 
És um mexilhão. Antes só te sentia de noite, quando fazias sempre as festas, mas agora já te sinto mais durante o dia.
 
És refilão! Não gostas de todas as posições, já percebi. Principalmente aquelas em que te poderás sentir apertado.
 
Apesar dos diabetes que apareceram à mamã, tu estás a crescer muito saudável e dentro do tamanho normal de um bebé do mesmo tempo que tu. Vamo-nos portar os restantes dias que faltam para te conhecer, para vires ainda mais saudável, de tamanho normal e na tua hora certa.
 
Quero tanto conhecer-te meu amor.
 
Cada dia que passa e olho para a última ecografia que fizemos, imagino-te. E amo-te cada vez mais.
 
És o sol, a minha vida.
 
Bem Vindo Afonso

2 comentários:

  1. Bem, está mesmo quase a chegar o dia.
    Assim que chegares às 30 semanas o tempo vai passar a voar, vais ver.

    ResponderEliminar
  2. Já acho que o tempo voa! Estou a gostar tanto de estar grávida e desta fase que por mim ficava a aproveitar ainda mais! Mas a vontade de o conhecer é enorme!

    ResponderEliminar