29/04/2012

A mil à hora

Esta minha vida tem dado uma grande volta.

O trabalho tem exigido muito de mim e a adaptação a esta fase não tem sido fácil. Muita coisa para aprender, muita responsabilidade. Acredito que tudo irá ficar mais equilibrado e que irei conseguir chegar a tudo e a todos.

O aniversário do J. correu maravilhosamente. Valeu-me a ajuda da minha sogra, a da minha mãe e da minha irmã. Sozinha, acho que não dava conta do recado. Afinal eram 30 convidados!!!! (uuuffffaaaa!)

E as festas entretanto não param!

Na sexta o meu sobrinho mais velho fez 9 aninhos! Como o tempo passa rápido!

No sábado uma prima e para a semana o aniversário do meu cunhado e a 1ª Comunhão do G.

Non stop!

Mas como a vida são só 3 dias, ainda arranjei tempo para uma saída de meninas! Que bem que me soube!

As coisas com o J. também andam a mil.... mas a estrelinha ainda não brilha. Quando acontecer acontece, mas não posso negar que ver uma grávida ou uma recém-mamã que mexe....

Tudo a seu tempo!

Enquanto isso, vou aproveitando e vou-me transformando em polvo!

Sem comentários:

Enviar um comentário