26/09/2011

Aparelho: 1ª Fase - A parte NÃO

E pronto, lá fui eu colocar a primeira parte do meu aparelho que vai fazer parte da minha vida pelo menos dois anos.
Não posso dizer que tenha tido dores na coloação ou imediatamente depois. Não tive. O que custa enquanto colam os braquets é mesmo o facto de termos que ter a boca tanto tempo aberta e seca.....
Depois a parte em que temos algo estanho na boca, não passa rápido. A parte em que magoa o lábio enquanto não se consegue arranjar logo a dita da cera para amaciar, não é fácil.... sorrir e fazer depois o lábio voltar ao lugar....
enfim um "n" de coisas para o qual eu acho que não estava preparada...
Agora tenho umas moinhas. Não me doi de doer muito, mas aquele remoer fininho....
O aparelho do céu da boca - rotador - ainda não foi hoje. Ainda tenho que colocar daqui a 3 semanas uns elásticos para alargar o espaço entre os dentes, para colocar o resto do aparelho de cima e prender o rotador... enfim....
Não vai ser fácil, mas o início não está mau de todo....

Mas não gosto de me ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário