24/09/2014

O pulo do verão

Sempre ouvi dizer que as crianças crescem de estação para estação.
Neste verão escondido, senti isso em relação ao meu menino. 
Sempre lhe comprei os sapatinhos maiores que davam para a época toda e porque nunca se sabia quando ele poderia dar esse tão falado pulo. 
Tem umas sandálias giras que comprei para um casamento em julho, tamanho 21. Durante as nossas férias, em agosto, pensei "o meu filho é diferente dos outros porque o pé não lhe está a crescer no verão". 
Mas entretanto desliguei o botão desse assunto. 
Esta semana, ao olhar para o pé dele reparei que agora é que as sandálias estavam no tamanho certo!!! Já não sobra espaço!!!
E pensei "afinal o meu pequeno cresce e muito".
A acompanhar o crescimento do pé está obviamente o corpinho dele. Reparei que está um pouco mais alto, mais entroncado e que apesar de fofo já começa de certa forma a perder o ar de bebé.
O pulo do verão está a "levar-me" p meu amor pequenino.

Sem comentários:

Enviar um comentário