30/03/2011

De volta ao caminho..... Será?

Esta última fase da minha vida já teve os seus dias.

Até a dieta teve o seus dias...... nem sei bem o que fazer....

O J. teve uma conversa séria comigo e "ralhou-me". Basicamente abriu-me os olhos: chega de despressões, chega de andar a chorar pelos cantos, chega desta tristeza constante.... eu tenho que voltar a rir, rir com ele....

Portanto, pelo meu bem e pelo bem dele, pelo nosso, estou a tentar fazer de novo a dieta. Muitos verdes, os lanchinhos durante o dia, o belo do chá (1,5l) e tentar comer o minimo de doces, pães e gosdura. Vamos lá ver como corre.

A par da dieta vem o meu bem estar: o tentar subir a minha auto estima, deixando-me de sentir a pior e mais feia pessoa do mundo; tentar deixar a depressão de lado - principalmente esta - que me tem derrotado dia a dia...

Agora tenho que procurar novamente a minha luz, a minha alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário